Examine Este Relatório sobre produtos acústicos

A Isar Isolamentos trabalha utilizando ESTES Ainda mais muitos materiais por isolaçãeste acústica para os mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas para qual Nesse caso possamos garantir praticidade, estética, acústica e 1 acabamento magistral ao ambiente a ser trabalhado. 

11 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD Este painel Wave Wood, representa uma das Ainda mais fortes apostas da Vicoustic em maté especialmenteria do Mecanismos do Controlo de Absorçãeste e Reflexãeste*. Esta é uma solução ideal para quem procura ambientes sonoros equilibrados qual garantam em simultâneo este controlo do excesso por vigor existente, contudo de que mantenham o espaçeste vivo e com uma sonoridade brilhante. Este Wave Wood é uma solução ideal de modo a qualquer Género por espaço salientando-se a tua Óptima adequação em estúdios e salas por gravação ao vivo. A tua Perfeito combinaçãeste de material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada nãeste linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia no procedimento das mfoitempo e altas frequências, natural como a resolução por problemas relacionados com flutter echoes. Este seu design verdadeiramente revolucionário garante igualmente uma nova ESTILO por colocação do painfoiis ao longo das superfícies, garantindo espaços cada vez Muito mais modernos e atraentes.

Nós queremos Ajudar Ficou usando alguma dúvida em algum de nosso produtos ou serviços? Nosso compromisso é com a tua satisfaçãeste, havendo qualquer dúvida, por benefício, clique cá para entar em contato conosco ou ligue para (51) 3024-7747

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sintfoitico absorvente utilizando meu link óptima capacidade de resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). O presente Genero por espuma possui espessuras de 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Silenciadores de modo a a aplicaçãeste nos bocais de aspiraçãeste e descarga do ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, de modo a atender os requisitos por cada aplicação.

Linha Muito mais utilizada pelo Comércio brasileiro, atendendo utilizando harmonia e talento as medidas e tipologias Muito mais usuais em nossas edificações.

Silenciadores temporários de modo a processos por limpeza por linhas do vapor, gás natural e outros gases

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados de elevada densidade à base por EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado visite desempenho acústico.

Revestido por um filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente usado no terapia acústico interno de salas do máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensaçãeste... mais>>>

Sonex illtec é a alternativa ideal para os ambientes que precisam do um desempenho acústico profissional, usando acabamento estfoitico discreto. A superfície plana oferece Muito boa performance acústica e usando sua própria variedade de cores compões um visual agradável de modo a qualquer Genero por ambiente.

Tua Perfeito capacidade é graduada pelas multiplos espessuras apresentados, proporcionando redução por ruído e conforto acústico sob medida para cada aplicação.

Este modo de aplicação desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá 1 elevado nível de isolamento diminuindo drasticamente o som normalmente proveniente DE junções entre este piso aplicado e a restante construção. O ISO Under Floor é um produto económico e do elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Informação Tfoicnica Fire Rating: M1 seis / 28

Utilizando este princípio DE cunhas anecóicas para multiplicar a área e absorção, este Sonex illtec é um produto de Óptima desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste para equalização Destes ambientes do áudio profissional, tais como estúdios de gravaçãeste, locução, rádio e TV.

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico de andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

A superfície das espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difraçãeste do som, enquanto tua estrutura celular promove absorção sonora atravé especialmentes do atrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *