esperanca para Leigos



Para vencer a tristeza e a solidãeste, basta encontrar a fé e a esperança qual já estão pelo seu coraçãeste.

Você nunca será bom este suficiente de modo a todos, porém sempre será perfeito de modo a aquela pessoa de que te merece.

DAquele que tudo criou emanam vida, luz e alegria por todos ESTES domínios do espaço infinito. Desde este minúsculo átomo até ao maior Destes mundos, Praticamente as coisas, animadas e inanimadas, em sua serena beleza e magistral gozo, declaram que Deus é amor”

A esperança tem duas filhas Bonitas, a indignaçãeste e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas tais como estãeste; a coragem, a mudá-las.Santo Agostinho

A esperança é 1 Destes prêmios e a Ainda mais poderosa das dádivas que provêm da fé na palavra de Jesus.

Ser feliz nãeste é deter uma vida perfeita, contudo deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história. (Abraham Lincoln)

A cada momento novas luzes vão surgindo e uma nova esperança vai tomando este lugar por qualquer tristeza.

TAGS: #a morte é um estado de inconsciência Completa#Este que é a morte#Para onde vai a “alma” depois da morte?#Qual é este significado das palavras “espírito” e “alma”?#Quem é o autor da doutrina da imortalidade conterraneo da alma compartilhar

Você nãeste É possibilitado a perder a oportunidade do ser salvo (a), reencontrar ESTES queridos de que um POR DIA descansaram na morte e desfrutar usando eles DE alegrias do Cfoiu e da Nova Base.

  É thi s hyperlink 1 sono isento sonhos. Morrer significa morrer precisamente, deixar de existir até este POR DIA da ressurreiçãeste (João 6:40 – sobre a ressurreição dos mortos estudaremos logo a seguir). É este qual Jesus disse (e escritores bíblicos):

A escritora cristã Ellen White fez 1 lindo comentário sobre o fim do mal e o início do uma era de felicidade eterna ao lado do Deus Criador:

“Pelo suor do rosto comerás o teu pão, até de que tornes à terra, pois dela foste formado; porque tu és pó e ao pó tornarás.”

A vida tem me afastado de tanta gente, que quando me pergunto quem será que vai restar, uma voz lá no fundo responde: quem for essencial.

ESTES Seres vivos deixarão por ser carnívoros e ferozes: “Este lobo e o cordeiro pastarãeste juntos, e este leão comerá palha saiba como este boi; pó será a comida da serpente. Não se fará mal nunca dano destemido em todo este meu santo monte, diz este SENHOR.”

“Entãeste, formou este SENHOR Deus ao homem do pó da terra [corpo moldado pelo próprio Artista – Deus] e lhe soprou nas narinas este fôlego noções básicas de vida [espírito, no original], e este homem passou a ser alma vivente.” Gênesis 2:7.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *